Tapete de lã feito à mão Vintage 10251, ornamento, flores - vermelho

Novo produto

altura: aprox. 5 mm

peso total: aprox. 2,20 kg/m2

composição: 100% lã

Mais detalhes

  custo de envio: 15,44 €
  encomendas despachadas dentro de 48 horas
  entrega internacional
  devolução no prazo de 30 dias
  2 anos de garantia
  dinheiro na entrega é possível – por favor, entre em contato connosco para determinar o custo

522,08 € com IVA


Aviso: Últimos itens disponíveis!

Ficha informativa

Material
FormaRetangular
PadrãoFlores

Mais informação

TAPETES FEITOS À MÃO

Mergulhe no mundo único dos tapetes turcos, que são os exemplos mais requintados do artesanato tradicional. Cada um dos tapetes apresentados é uma obra-prima única, tecida à mão com precisão e atenção aos detalhes. Eles vêm das províncias turcas de Isparta e Ladik, conhecidas pela sua longa tradição de tecelagem. A idade média dos tapetes apresentados é de 20 a 30 anos, cada tapete tem a sua história, o que confere ao interior um carácter único, em linha com o estilo vintage actual. Tapetes de lã antigos serão uma adição única a vários quartos. Serão perfeitos para a sala e o quarto, mas também serão um interessante complemento para a decoração de um escritório ou corredor.
Cada peça desta coleção é feita 100% lã, tornando os produtos extremamente duráveis. Os tapetes feitos com esta matéria-prima natural são valorizados há séculos pela sua alta qualidade e propriedades higroscópicas.

Os tapetes apresentados, apesar da idade, encontram-se em excelente estado de conservação. Esses produtos foram cuidadosamente selecionados. Cada tapete foi minuciosamente limpo, aparado e branqueado, restaurando o seu brilho original e revelando todas as suas cores. Graças a isso, cada tapete está em excelentes condições.

Características dos tapetes antigos de lã tecidos à mão:

- o velo é feito de lã 100% natural;
- cada tapete é único, são produtos cuidadosamente selecionados que aparecem apenas em exemplares únicos;
- o tapete tem uma história própria, conferindo ao interior um ambiente retro e vintage único;
- O forro polar curto facilita o cuidado diário.


Convidamos você a conhecer nossa coleção de tapetes antigos de lã tecidos à mão! Cada um dos tapetes apresentados pode tornar-se não só um elemento decorativo, mas também trazer para o interior a atmosfera e a cultura das distantes províncias de Isparta e Ladik, mantendo a harmonia com a ecologia e a ideia de desenvolvimento sustentável.

 

Acessórios

30 outros produtos na mesma categoria:

Follow us on Facebook