Tapete BONO 8283 Rua, animais creme / cinza claro

Novo produto

  • espessura do tapete: 4 mm
  • peso total: cerca de 1,10 kg/m2
  • tipo de fio: Poliéster
  • fabricante: Dywany Łuszczów

Mais detalhes

  custo de envio: 15,44 €
  encomendas despachadas dentro de 48 horas
  entrega internacional
  devolução no prazo de 30 dias
  2 anos de garantia
  dinheiro na entrega é possível – por favor, entre em contato connosco para determinar o custo

24,85 € com IVA


Ficha informativa

MaterialPoliéster
FormaRetangular
PadrãoTeste padrão animal

Mais informação

Os tapetes BONO - bonitos e confortáveis, desenhados a pensar nas crianças.

Um tapete infantil não é apenas um elemento prático de decoração de ambientes, mas também um fator importante de apoio ao desenvolvimento durante as brincadeiras. Devidamente escolhido de acordo com as preferências dos pais e dos filhos, servirá como uma decoração bonita e altamente prática. No quarto dos mais pequenos, um tapete funcionará muito bem como tapete de brincar, introduzindo um elemento interessante para desenvolver experiências sensoriais e criando uma zona segura. Para crianças mais velhas, funcionará bem como elemento de destaque para realçar um motivo favorito e aquecer o ambiente.

Os tapetes infantis da coleção BONO combinam lindas cores com motivos que todas as crianças adoram. Cada tapete é macio e agradável ao toque, proporcionando à criança alto conforto nas brincadeiras no chão. O pelo baixo também é um ambiente totalmente seguro para brincar, pois mesmo as menores peças do brinquedo não ficam emaranhadas nas fibras do tapete. Os tapetes infantis BONO são laváveis na máquina. Esta é uma grande vantagem, pois a hora de brincar geralmente resulta em muitas manchas. Graças à possibilidade de lavagem rápida, não há necessidade de se preocupar com limpeza excessiva. É também uma ótima solução para quem sofre de alergias - o tapete está sempre limpo e livre de alérgenos irritantes.

Características dos tapetes da coleção BONO:

  • Cores lindas e suaves combinadas com motivos apreciados pelos mais novos complementarão perfeitamente a disposição do quarto de qualquer criança;
  • Fabricado em 100% poliéster - material altamente resistente a danos mecânicos e esmagamentos;
  • O pelo de 4 mm é muito agradável ao toque e seguro - nem os menores elementos do brinquedo se perdem nele;
  • Os tapetes podem ser lavados na máquina – tornando a limpeza excepcionalmente fácil, rápida e agradável;
  • São adequados para quem sofre de alergias - o material totalmente sintético de que são feitos não causa alergias ou irritações. Além disso, a possibilidade de lavá-lo facilita manter o tapete impecavelmente limpo;
  • Eles também funcionarão muito bem com piso radiante.

Faça do quarto do seu filho um local aconchegante, confortável e, acima de tudo, seguro para brincadeiras e desenvolvimento. Os tapetes infantis da coleção BONO são o complemento perfeito que os mais pequenos vão adorar.

 

 

Acessórios

30 outros produtos na mesma categoria:

Follow us on Facebook