Tapete CASABLANCA WASHABLE 71511060 bege / cinza - lavável, melange, enrolado

Novo produto

espessura do tapete: aprox. 10 mm

peso total: aprox. 1,90 kg/m2

composição: 100% polipropileno

o tapete é lavável à máquina

origem: Bélgica

Mais detalhes

  custo de envio: 15,44 €
  encomendas despachadas dentro de 48 horas
  entrega internacional
  devolução no prazo de 30 dias
  2 anos de garantia
  dinheiro na entrega é possível – por favor, entre em contato connosco para determinar o custo

52,46 € com IVA


Ficha informativa

MaterialPoliéster
FormaRetangular
PadrãoSem padrão

Mais informação

Tapete Lavável CASABLANCA – uma solução bonita e prática para sua casa

Os tapetes sem padrão dominam consistentemente as tendências de design de interiores. Eles são atemporais, versáteis e podem ser adaptados literalmente a qualquer espaço, estilo ou preferência do usuário. Não é à toa que a coleção de tapetes CASABLANCA conquistou o coração de milhares de usuários.

A coleção de tapetes CASABLANCA WASHABLE é uma série de produtos excepcionais que serão adorados não só pelos amantes do bom estilo, mas também por aqueles que apreciam soluções práticas. A maior vantagem da nova série de tapetes CASABLANCA é que podem ser lavados na máquina de lavar, graças ao seu forro especial de feltro. A pilha enrolada do tapete também é muito fácil de manter limpa. Além disso, fibras de alta qualidade combinadas com lindas cores darão a cada interior um caráter totalmente novo. Aspirar este tapete é muito mais rápido do que com outros produtos, e a sujeira mais substancial sai facilmente com um pano úmido.

Os tapetes LAVÁVEIS CASABLANCA são uma excelente solução para os donos de animais de estimação. O tecido enrolado do tapete é muito fácil de limpar do pêlo. Os utilizadores mais jovens também vão adorar esta série de tapetes - mesmo os brinquedos mais pequenos não se perderão na pilha enrolada e as manchas serão fáceis de remover. Os tapetes da coleção CASABLANCA serão, portanto, perfeitos em qualquer casa e adaptar-se-ão totalmente às necessidades dos moradores. Enquanto isso, seu belo design trará elegância, aconchego e charme único ao interior.

Características do tapete LAVÁVEL CASABLANCA:

  - Lindas cores naturais que combinam bem com qualquer estilo na sala, quarto, cozinha, corredor, escritório ou quarto infantil;
  - Fabricado inteiramente em polipropileno – um material sintético muito durável e resistente a rugas;
  - Pode ser lavado na máquina. Apenas lembre-se de não ultrapassar a temperatura de lavagem de 40°C;
  - O produto possui certificado Oeko-Tex. Isso significa que o tapete é totalmente seguro para quem sofre de alergias, crianças e não agride o meio ambiente;
- Também pode ser utilizado com piso radiante.

Confira você mesmo e descubra porque milhares de pessoas se apaixonaram pela coleção de tapetes CASABLANCA!

Acessórios

30 outros produtos na mesma categoria:

Follow us on Facebook