MIRO 52102.801 Tapete Monstera sai antiderrapante - verde

Novo produto

espessura do tapete: aprox. 5 mm

peso total: aprox. 1,0 kg/m2

composição: 100% poliéster

▪ o tapete é lavável à máquina

Mais detalhes

  custo de envio: 15,44 €
  encomendas despachadas dentro de 48 horas
  entrega internacional
  devolução no prazo de 30 dias
  2 anos de garantia
  dinheiro na entrega é possível – por favor, entre em contato connosco para determinar o custo

24,85 € com IVA


Ficha informativa

MaterialPoliéster
FormaRetangular
PadrãoOutros padrões

Mais informação

Tapetes MIRO - o design mais moderno numa versão prática

Os tapetes são um acessório que pode transformar qualquer interior com o seu belo aspecto. É importante que, para além da função estética, também cumpram funções práticas.

A colecção de tapetes MIRO foi concebida para pessoas que gostam de estar a par das últimas tendências, mas que não querem perder muito tempo a cuidar dos seus tapetes. Motivos florais, geométricos, naturais e tradicionais, com ou sem adição de ouro. Esta colecção é muito diversificada e reflecte o design actualmente dominante entre os designers de interiores.
Além disso, a possibilidade de lavar o tapete na máquina de lavar torna-o, para além do aspecto estético, prático e fácil de manter limpo. Tudo o que precisa de fazer diariamente é aspirar o tapete. O pêlo baixo cria uma barreira ao pó e à sujidade, o que também será apreciado por pessoas com alergias e animais de estimação.

Os tapetes MIRO têm um fundo antiderrapante. Graças a esta propriedade, são perfeitos para a casa de banho, o hall, a cozinha e todos os locais onde se pretenda aumentar o nível de conforto e segurança.

Características dos tapetes da colecção MIRO:

  - Padrões bonitos e modernos combinados com cores intensas complementarão perfeitamente o interior da sala de estar, cozinha, casa de banho, quarto ou hall;
  - Lavável à máquina a uma temperatura não superior a 30°C;
  - A base antiderrapante do tapete garante a segurança mesmo em pisos escorregadios e molhados;
  - A fibra sintética de poliéster é totalmente segura para pessoas com alergias e crianças. Estes tapetes também são inofensivos para o ambiente, o que é confirmado pelo certificado OEKO-TEX;
   - Também funcionam muito bem quando se utiliza aquecimento por baixo do chão.

De alta qualidade, práticos e com belos desenhos. Que divisão da sua casa vai ser decorada com tapetes da colecção MIRO?


 

Acessórios

30 outros produtos na mesma categoria:

Follow us on Facebook