Tapete de lã SUPERIOR KAIN rubi

Novo produto

DYWILAN

altura: aprox. 8 mm

peso total: aprox. 3,70 kg/m2

composição: 100% Lã Nowozelandzka

densidade do velo: 890.400 pkt/m2

origem: Polónia

Mais detalhes

  custo de envio: 15,44 €
  encomendas despachadas dentro de 48 horas
  entrega internacional
  devolução no prazo de 30 dias
  2 anos de garantia
  dinheiro na entrega é possível – por favor, entre em contato connosco para determinar o custo

398,84 € com IVA


Ficha informativa

Material
FormaRetangular
PadrãoOutros padrões

Mais informação

Tapetes de lã SUPERIOR - edição de luxo em estilo clássico


Os estilos Vintage e retro roubaram os corações de milhões de pessoas em todo o mundo. Os desenhos clássicos e intemporais combinados com cores elegantes realçam a singularidade de qualquer interior.
A colecção de tapetes de lã SUPERIOR é uma homenagem aos desenhos clássicos. As belas rosetas combinarão perfeitamente com mobiliário de madeira, criando um estilo de design clássico. A sala de estar ou quarto tornar-se-á um lugar quase de realeza, cheio de luxo.
Os tapetes SUPERIOR são feitos de 100% lã. É um material completamente natural e muito durável. Os tapetes de lã não perdem a sua bela aparência durante anos em comparação com os tapetes sintéticos, que mostram sinais de desgaste após alguns anos ou mesmo meses. Por um preço relativamente mais elevado, com tapetes de lã obtemos uma qualidade incomparavelmente superior e um tempo de vida mais longo.
O que distingue os tapetes de lã de outros produtos é o facto de poderem ser colocados perto da lareira. A propriedade natural da lã é que não produz chamas, só derrete quando exposta a temperaturas muito elevadas. Isto significa que as brasas quentes vermelhas que podem cair num tapete de lã não causarão um incêndio.

Os tapetes SUPERIOR são caracterizados por:


- a utilização de 100% de lã na sua produção, um material suave e agradável ao toque;
- as suas cores elegantes e belas, que combinadas com um design vintage trarão muita elegância e luxo a qualquer interior;
- A certificação OEKO-TEX, que garante uma composição segura para o ambiente e para as pessoas;
- a mais alta qualidade combinada com a sua força e flexibilidade, que fazem deste produto uma bela decoração durante muitos anos;
- no início da sua vida útil, pode libertar um pouco de pó - esta é uma característica natural deste material. Apesar disto, asseguramos-lhe que não é, de forma alguma, irritante ou prejudicial.

Ao escolher um tapete SUPERIOR, também vale a pena ter em mente que a lã absorve a sujidade líquida. O tapete será a solução perfeita para a sala de estar, mas pode não ser tão prático na cozinha.
Contudo, isto não altera o facto de que os tapetes de lã são a melhor escolha se quiser introduzir calor, conforto e um pouco de luxo no seu interior.


Gosta tanto do estilo vintage como nós? Se assim for, irá definitivamente adorar os tapetes da colecção SUPERIOR!

 

 

Acessórios

30 outros produtos na mesma categoria:

Follow us on Facebook