Grama ARTIFICIAL ALVIRA qualquer tamanho

Novo produto

espessura: aprox. 25 mm

peso: aprox. 1360 g/m2

composição: 63% poliéster + 37% polipropileno

origem: Bélgica

Mais detalhes

  custo de envio: 15,44 €
  encomendas despachadas dentro de 48 horas
  entrega internacional
  devolução no prazo de 30 dias
  2 anos de garantia
  dinheiro na entrega é possível – por favor, entre em contato connosco para determinar o custo

13,81 € com IVA


Ficha informativa

MaterialPoliéster
FormaRetangular

Mais informação

A pensar como desfrutar de um belo relvado durante todo o ano? Temos a solução!

O pavimento em carpete que imita a relva está a tornar-se cada vez mais popular. Anteriormente reconhecido pelo seu desempenho desportivo, melhora agora as configurações de varandas e terraços nas nossas casas.
A relva artificial pode ser utilizada numa grande variedade de ambientes, tais como jardins que são naturalmente difíceis de gerir, áreas de lazer para crianças e à volta de piscinas.
Um verdadeiro relvado é muito mais difícil de manter: para além do dinheiro que temos de gastar com um cortador de relva e fertilizantes, muito tempo tem de ser gasto para manter a relva com um aspecto perfeito.
Ao escolher a relva artificial, o problema resolve-se sozinho!
Bonita e verde durante todo o ano: estas são as maiores vantagens da relva artificial. Feita de polipropileno de alta qualidade, não só é agradável ao toque, como também muito durável e resistente às intempéries.
Relaxar na relva no Verão, fazer um churrasco com amigos ou brincar com as crianças num espaço tão bem preparado é puro prazer.

Além disso, a relva sintética é muito mais segura para as pessoas que lutam diariamente contra as alergias.
O período de Abril a Julho é um verdadeiro tormento para as pessoas que são alérgicas ao pólen da erva. Ao escolher um material sintético, mesmo as pessoas com este problema podem passar tempo ao ar livre sem medo.
A relva artificial é também muito mais segura para as crianças. Graças à utilização de materiais macios e flexíveis no seu fabrico, amortece melhor uma queda do que, por exemplo, um relvado tradicional.

Características da relva artificial:

- A relva é perfeitamente almofadada durante, por exemplo, uma queda e protege contra o solo frio;
- Os numerosos tamanhos disponíveis permitem-lhe criar a área de relaxamento dos seus sonhos;
- A moderna tecnologia de produção utiliza métodos que permitem a passagem de água através do produto, o que significa que não se formam poças;
- Muito fácil de montar.

Assim, se sonha com um local bonito para relaxar, ou se não quer passar todo o seu tempo livre a cuidar de um relvado natural, a relva artificial será a solução perfeita para si. Surpreenda a sua família e amigos com um belo relvado, mesmo no Inverno.



30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Follow us on Facebook