LÂMPAGO DE PAREDE

DOC47

Novo produto

  • altura 32 cm; 26x14 cm

 

ATENÇÃO! VERIFIQUE POR FAVOR O CONTEÚDO DA EMBALAGEM COM MUITO CUIDADO NA PRESENÇA DO MENSAGEIRO! NÃO SERÃO CONSIDERADAS OUTRAS QUEIXAS SOBRE POSSÍVEIS DANOS DO QUE AS ESCRITAS NO CORREIO!

Mais detalhes

  custo de envio: 15,44 €
  encomendas despachadas dentro de 48 horas
  entrega internacional
  devolução no prazo de 30 dias
  2 anos de garantia
  dinheiro na entrega é possível – por favor, entre em contato connosco para determinar o custo

12,30 € com IVA


Aviso: Últimos itens disponíveis!

Mais informação

Produto feito à mão de cerâmica de chamotte resistente às intempéries (resistente à geada), tanto para uso interior como exterior Processo de produção - forma feita à mão a partir de um molde, a partir de folhas de massa de chamotte. Massa de tecnologia própria (mistura homogénea de várias fracções de chamotte e argila e água). Após a secagem, o invólucro ou vaso é submetido a um tratamento térmico, depois de arrefecido é aplicada uma camada de óxido metálico a fim de obter a descoloração característica. A fase seguinte é outro tratamento térmico. O produto é protegido contra a absorção excessiva de água antes de ser vendido.

INFORMAÇÃO ADICIONAL:

As dimensões especificadas no leilão devido a artigos feitos à mão podem variar em +/- 2 cm. Somos capazes de fazer um projecto para uma encomenda individual, o tempo é de cerca de 30 dias devido à necessidade de fazer uma forma adequada.

4 outros produtos na mesma categoria:

Follow us on Facebook